as pessoas de bem

é pobre porque não estudou
não estudou porque não quis

sem teto sem terra? sem vergonha
isso sim, sanguessuga safado
quer tudo de mão beijada
tá precisando é de uma enxada

lugar de nordestino é no nordeste
de mulher é em casa
de pobre é na faxina
de bandido é no xadrez
ou no além

bala nos filhasdaputa

só podia ser preto

não vem pedir dinheiro aqui não
seu/sua vagabundo(a) de merda
trabalhar cê não quer não né?

vira homem, sua bichinha
sodomia é pecado, dá inferno

sangue de Jesus tem poder,
faz milagre, o Espírito Santo
me abençoou com a prosperidade

cresci por mérito próprio
minha vida é trabalhar
sou cumpridor dos deveres
e horários, eu pago as contas
em dia e os malditos impostos
que o governo rouba ou dá
pros vagabundos do bolsa família
encherem o rabo de pinga

tudo que tenho é presente de Deus
agradeço a Ele e a minha família
que eu amo de coração, o dinheiro
é importante mas o principal
é ter amor no coração
eu tenho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultimato

Gaza - Palestina

Seção de Condicionamento Límbico